Innovation Talks acontece nesta quinta-feira

O Núcleo de Inovação (NI) da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc) promoverá nesta quinta-feira, dia 9 de julho, a partir das 19h20, o “Innovation Talks On-line”, evento sem cobrança de ingresso que terá como tema “O Novo normal”. Para participar basta acessar o link do Google Meet no link: meet.google.com/znh-zuyt-jok ou o YouTube: https://bit.ly/live12saga

O assunto será ministrado pelo Diretor de Investimentos na @TheVentureCity, mentor de negócios e um dos mais influentes empreendedores do ecossistema de inovação do Brasil, Edson Mackeenzy. O evento será aberto para toda a comunidade e tem como objetivo fomentar reflexões sobre como analisar o cenário atual para encontrar oportunidades, afinal, algumas mudanças provocadas pela pandemia do Coronavírus vieram para ficar e exigem adaptação.

Na oportunidade, com reflexões simples e diretas, serão compartilhados estudos, estratégias e comportamentos que mostram a grande oportunidade de mudar que este momento oferece, porque nada mais será como antes. O objetivo é promover uma profunda reflexão sobre como atravessar crises e aprender a ser melhores, menos egoístas, mais solidários e mais humanos. Além disso, mais do que reinventar o negócio, é preciso estar aberto a ver o óbvio, como reaprender, repensar e recomeçar.

Sobre o palestrante
Diretor de Investimentos na @TheVentureCity, mentor de negócios e um dos mais influentes empreendedores do ecossistema de inovação do Brasil. Membro do conselho da IBS-Américas, todos os anos finalista do prêmio de melhor mentor de negócios do Brasil no prêmio #StartupAwards. Desenvolvedor e colaborador de vários programas de aceleração e fomento de startups. Atuou como fundador e CEO do Videolog.tv, a primeira plataforma global de compartilhamento de vídeo.

Programa-se
O que: Innovation Talks On-line – Palestra “O Novo Normal”
Data: 9 de julho
Horário: 19h20
Onde: Via Google Meet
Sem cobrança de inscrição

(Fonte Ascom Acioc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *