HUST recebe doação de protetores faciais do Sesi/Senai

Na última terça-feira, 30, o diretor geral  Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), professor Alciomar Marin, recebeu do Sesi/Senai, representado pela gerente executiva da região Centro-Oeste do Sesi/Senai, Silvana Meneghini, juntamente com a coordenadora educacional da instituição, Ana Paula Masson, uma doação de 100 protetores faciais (face shield).

Foto Divulgação

Conforme explica a Gerente Executiva do Sesi/Senai, a produção dos equipamentos foi possível graças à parceria entre o Sesi/Senai, Cardinal Suporte à Vida, empresa de Joaçaba e a  Associação Brasileira da Indústria de Ferramentas (ABINFER).

“Em tempos de pandemia estamos auxiliando diversas organizações, principalmente aqueles profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus”, destacou Silvana.

O diretor geral do HUST, professor Alciomar Marin, agradeceu a doação, e reiterou que ações solidárias como estas contribuem efetivamente para o combate desta pandemia.

“Estas doações são cruciais, pois preservam a saúde de nossos profissionais, que trabalham incansavelmente para cuidar e salvar vidas”, enfatizou o diretor.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *