Zílio comenta ações em seu período como suplente

O suplente Vilmar Zílio encerra seu período como vereador junto ao Legislativo joaçabense no próximo dia 30 de junho. No último bloco de sessões deste mês, o vereador relatou que neste tempo retomou alguns assuntos que já defendia durante seu mandato anterior como vereador – gestão 2013/2016. A implantação do serviço de radioterapia junto ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) é um deles.

De acordo com o vereador, que esteve com a diretoria do hospital, as tratativas evoluíram muito e em breve o serviço será disponibilizado. Ele também visitou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Herval d’ Oeste onde joaçabenses também são atendidos.

O suplente Zilio é autor de um requerimento na Câmara que resultou na participação, na tribuna, do comandante do Corpo de Bombeiros que esclareceu dúvidas dos vereadores e falou sobre as diversas atividades da corporação que agora está integrada ao SAMU.

Zílio também fez Indicação solicitando que seja resolvido o problema de ondulação no asfalto no Acesso Adolfo Ziguelli, nas proximidades da rótula da Havan. Também reivindicou a pavimentação para a Rua José C. Calliari e para no final da Rua Angelo Scarpetta, ambas no Bairro Cruzeiro do Sul. Ele agradeceu a oportunidade de estar na Câmara, possibilitada pelo vereador Sergio Favretto, que está licenciado durante o mês de junho.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *