Vereador diz que Joaçaba deve pleitear área do CPJ junto ao governo federal

Foto Divulgação

A área onde está localizado o Centro de Promoções de Joaçaba (CPJ), bem como a margem do lado oposto, ambas próximas à BR 282, pertence ao governo federal. Diante de informação divulgada de que a União tem interesse em se desfazer de imóveis ociosos, o vereador Luiz Vastres apresentou o Pedido de Informação 014, no qual questiona a prefeitura de Joaçaba sobre a cessão de uso do referido imóvel, entre a prefeitura de Joaçaba e a instituição que  faz uso do espaço do CPJ.

Vastres ressaltou que em gestões anteriores como vereador esteve, juntamente com a prefeitura, intermediando com o governo federal para que aquela área fosse transferida para o município, fato que acabou não se concretizando. Disse ainda que diante da informação de que o governo tem a intenção de se desfazer de áreas que não estejam sendo úteis ao governo, o município deve estar atento e pleitear novamente a transferência.

Indicação: o vereador solicitou ainda à prefeitura, através de Indicação, que sejam feitos os reparos necessários na Rua Ricieri Zamoner, no Bairro João Paulo II, para solucionar problemas com a falta de escoamento de águas pluviais.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *