Empresário de Treze Tílias vai receber a medalha da Ordem do Mérito de SC

“Honraria é concedida pela Fiesc. Indicação é da vice-presidência Centro-Oeste” 

O empresário Sirivaldo José Barbieri das Baterias Pioneiro com sede no município de Treze Tílias será um dos cinco homenageados com a Ordem Mérito Industrial de Santa Catarina pela Fiesc.

Serivaldo está em uma lista que ainda conta com Gelson Dalla Costa (Apti Alimentos – Chapecó), Júlio André Ruas Tedesco (Grupo Tedesco – Caçador), Ricardo Minatto Brandão (Brametal – Criciúma) e Salézio José Martins (Grupo Kyly – Pomerode).

O anúncio dos nomes foi realizado na sexta-feira (19), em reunião de diretoria da entidade, quando os selecionados pela comissão especial foram aprovados. Os empresários serão reconhecidos em solenidade que será realizada em data ainda a ser definida, em função do cenário de pandemia.

“Esta é a maior honraria que a Fiesc dá àquelas pessoas que merecem o reconhecimento tanto pela atividade econômica como pelo envolvimento com a comunidade. Os industriais catarinenses que selecionamos foram merecedores de indicações”, destacou o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar.

Criada em 2000, a Ordem do Mérito Industrial reconhece anualmente até cinco personalidades ou organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria catarinense. Márcio Luís Dalla Lana, vice-presidente Centro-Oeste da Fiesc, disse que a indicação de Sirivaldo é uma honra para a região. “Estamos comemorando o nome do nosso empresário que há anos gera emprego, renda e é realmente “Pioneiro” no setor”, destacou.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *