Processo de ensino e aprendizagem remoto é tema de live nesta quarta, dia 10

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Unoesc realizará no dia 10, às 18h a roda de conversa: Processo de ensino e aprendizagem remoto, por meio de uma live mediada pela professora Aparecida do Carmo Frigeri Berchior e pelo NAP.

Conforme explica a coordenadora do NAP, professora Elisabeth Hafner Facin o objetivo da live é promover um momento de conversa e discutir sobre o processo de ensino e aprendizagem remoto, apontando as melhores práticas neste novo método, além de ser um espaço de escuta frente às dificuldades e também poder alinhar os caminhos para tornar esta experiência ímpar, agradável e com resultados positivos para professores e estudantes.

“Discutir o processo de ensino e aprendizagem, faz parte do DNA do NAP, principalmente neste momento de pandemia, com o nosso trabalho todo voltado para uma metodologia e práticas de atividades remotas”, destaca a professora.

O evento é voltado para professores da Universidade e dos Colégios da Unoesc, ainda de acordo com Elisabeth, está prevista mais uma roda de conversa para o próximo mês, com tema a ser definido conforme a necessidades que o NAP analisar juntamente com os professores, coordenadores e diretores acadêmicos.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *