Projeto Salto busca fortalecer empresas pertencentes ao Núcleo da Mulher Empresária

A crise econômica gerada pela pandemia do Coronavírus está exigindo criatividade e inovação para que os negócios retomem seu faturamento e possam se manter no mercado. Diante disso, as participantes do Núcleo da Mulher Empresária da Acioc estão unindo seus esforços no “Projeto Salto”, uma iniciativa que visa fortalecer os negócios.

O projeto consiste em valorizar os talentos das participantes e, ao mesmo tempo, contribuir mutuamente para que todas as empresas que fazem parte do núcleo possam ganhar visibilidade e incrementar as vendas ou a prestação de serviço realizada. Para tal, a cada semana, o foco estará em uma das empresas, com todas as participantes colaborando com suas expertises, dando ideias de melhorias ou planejando ações que possam ajudar aquele negócio prosperar.

“De forma colaborativa cada uma dará sua contribuição quanto ao planejamento, gestão, marketing e estratégias para atrair clientes. Será uma força tarefa com foco total naquele estabelecimento. E, levando em consideração que temos profissionais muito competentes e talentosas em nosso núcleo, a expectativa é gerar bons resultados para cada uma de nossas nucleadas” afirmou Karine Lopes, consultora de Núcleos da Acioc.

A iniciativa busca demonstrar também, segundo Deise Bertotti, coordenadora do Núcleo,  que é possível estar unido mesmo em tempos de distanciamento social.

“O associativismo tem muito disso, de compartilhar ideias e de um ajudar o outro e nosso núcleo quer fazer valer esse princípio. Juntas conseguiremos alavancar nossos negócios” concluiu Deise.

Fonte Ascom Acioc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *