Irani doa R$ 200 mil em EPI’s para hospitais de SC, RS, SP e MG

A Irani Papel e Embalagem, uma das principais indústrias brasileiras dos segmentos de papel para embalagens e embalagem de papelão ondulado, destinou R$ 200 mil para doações de equipamentos de proteção individual (EPI’s), tais como máscaras N95, máscaras e luvas descartáveis e álcool 70. Ao todo, são mais de 38 mil máscaras e luvas e outros 3.250 quilos de álcool gel que atenderão 15 cidades de quatro estados (SC, RS, SP e MG), em localidades no entorno das unidades industriais da Irani.

Foto Divulgação

A Unidade de Saúde de Catanduvas (SC), Unidade de Saúde de Vila Campina da Alegria (Vargem Bonita/SC), Corpo de Bombeiros de Catanduvas (SC), Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada (SC), Hospital Santa Luzia de Ponta Serrada (SC), Secretaria de Saúde de Irani (SC) e o Hospital de São Francisco da Concórdia (SC) foram alguns dos beneficiados com as doações da Irani.

Foto Divulgação

Desde o início da pandemia, a Irani tem se preocupado com a saúde de todos os seus funcionários, que estão trabalhando dentro das mais rigorosas normas de higiene e segurança para continuar produzindo insumos que são essenciais neste momento. As embalagens produzidas pela Irani, por exemplo, são fundamentais para que os alimentos continuem chegando às mesas dos brasileiros.  “Cientes do nosso papel, queremos colaborar como pudermos diante de uma situação tão grave como a que estamos vivendo. Seguimos trabalhando e nos dedicando cada vez mais para que as pessoas possam continuar comprando seus produtos de primeira necessidade com embalagens adequadas”, frisa Leandro Farina.

Sobre a Irani – Fundada em 1941 e controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional Grupo Empresarial da Região Sul do País, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de Embalagens de Papelão Ondulado no Brasil, além de ser referência no setor de Papel para Embalagens (rígidas e flexíveis). Com produção integrada, florestas próprias, energia autogerada e máquinas e equipamentos constantemente atualizados, a Irani produz papéis para embalagens, chapas e embalagens de papelão ondulado, resinas de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade e competitividade.

A Irani possui cinco unidades de negócios: Papel para Embalagens – Vargem Bonita (SC) e Santa Luzia (MG), Embalagem PO – Campina da Alegria (SC) e Indaiatuba (SP) e Resinas – Balneário Pinhal (RS), além de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC).

Fonte Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *