Serginho destaca as boas notícias para Herval d´Oeste

“São ações efetivas que vão melhorar a vida da nossa população. Precisamos levar ao conhecimento da comunidade também notícias boas”. Esta é a declaração do vereador Serginho sobre importantes melhorias que estão e vão ocorrer no município de Herval d´Oeste.

Durante o espaço destinado à Presidência da Casa, o vereador Sérgio Moacir do Nascimento, Serginho, (PP), fez questão de trazer ao conhecimento da população importante investimentos que estão sendo realizados no município. “É claro que temos problemas de gestão na administração do nosso município e não nos calamos a respeito disso, mas também tem muita coisa boa acontecendo em nossa cidade, uma delas é a construção do Fórum com a instalação da Segunda Vara, o que vai agilizar o julgamento de mais de 13 mil processos, uma luta que culminou com a vitória, resultado da união das forças políticas e empresariais de nosso município”.

Serginho também relatou o processo licitatório para a implantação do estacionamento rotativo, já está aberto e as proposta serão abertas no dia 26 de junho, para enfim resolver um problema histórico da cidade, que é o trânsito. “Nossos munícipes não precisam ficar preocupados em relação a pagar pelo estacionamento, haverá ruas alternativas, esta medida não é para punir a população, muito pelo contrário, é para organizar nosso trânsito, e impedir que pessoas de outras cidades ocupem nossas ruas como estacionamento gratuito, assim ganha a nossa população e o nosso comércio”.

Outra boa notícia, conforme Serginho, é que a empresa Sinaltec venceu a licitação para a realização de serviço de pinturas de faixas para pedestres, lombadas elevadas, rotatórias placas de sinalização entre outras benfeitorias, ação na qual serão investidos R$ 200 mil, “isso representa organização e embelezamento da nossa cidade, também uma ação de segurança para os motorista e pedestres, pois a sinalização estará bem visível”.

O presidente do Legislativo também relatou que solicitou ao Departamento de Trânsito do município a organização das vagas de estacionamento em frente à Câmara de Vereadores. “São seis vagas, das quais o Judiciário utilizava duas, as demais eram utilizadas sem critério nenhum. A partir de agora as vagas ficam assim distribuídas: uma vaga para o judiciário, uma vaga para o Legislativo e três para a população em geral, que poderá fazer uso por 30 minutos, encontrando ali local para estacionar quando procurar por algum serviço público, pois este espaço pertence ao Paço Municipal e o que pretendemos com isso é organizar, é fazer valer o direito da população”.