Seletivo Unificado ACAFE abre inscrições dia 8 de junho

Com a pandemia da COVID-19, a organização, logística e as atividades presenciais estão limitadas, afetando o cronograma de atividades e sem garantias legais para a realização do Vestibular de Inverno 2020 no formato tradicional.

Sendo assim, o processo não acontecerá, dando lugar a alternativa do SUA ACAFE, Processo Seletivo Unificado, no qual as Instituições de Ensino superior (IES) irão cadastrar os cursos que elas desejarem ofertar vagas.

No caso da Unoesc, o curso oferecido será o de Medicina. Os interessados deverão fazer sua inscrição no site da ACAFE a partir do dia 8 de junho.

De acordo com a ACAFE, ao acessar o site, o candidato escolherá a IES e o curso pretendido e preencherá seus dados conforme formulário. As inscrições terminam dia 21 de junho. O boleto de pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 100, poderá ser pago até o dia 22 de junho.

A seleção e classificação acontecerá por meio das notas do ENEM dos anos 2016, 2017, 2018 e 2019. Os resultados serão publicados até o dia 8 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *