Curso de Enfermagem homenageia profissionais da saúde no Centro de Triagem Covid-19 na AABB

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Dando início às comemorações da 81ª Semana Brasileira de Enfermagem, a 15ª Semana Acadêmica de Enfermagem e a 6ª Mostra Científica do Curso de Enfermagem da Unoesc Joaçaba, o Centro Acadêmico Ana Nery, representado pelas acadêmicas Ana Paula Groth, Bruna Piovesan, Daiane Merlo, Débora Silveira Humenhuk, Maria Castaldello em parceria com Joana Brownie Tiny Bakey estiveram no Centro de Triagem COVID-19 na AABB para homenagear através da entrega de uma lembrança a todos os  profissionais que estão na linha de frente contra a pandemia do novo Coronavírus.

Na oportunidade as acadêmicas puderam demonstrar carinho e valorização por esses profissionais, apoiando e afirmando que eles não estão sozinhos.

“Nós da  Enfermagem, buscamos sempre trabalhar em equipe visando o melhor ao paciente, por isso nossa homenagem se estende a todos que trabalham e colocam suas vidas em risco para lutar contra essa pandemia. Temos muito orgulho das equipes de saúde e sempre estaremos a disposição para apoiá-los”, afirma a acadêmica Daiane Merlo.

Foto Divulgação

A coordenadora do curso de Enfermagem da Unoesc Joaçaba, professora Márcia da Rocha Restelatto, comenta que a Organização Mundial da Saúde definiu 2020 como o ano da Enfermagem, profissionais esses, que desempenham papel fundamental ao cuidado da população em todos os níveis de atenção.

“Essa atitude de agradecimento e reconhecimentos  do Centro acadêmico do curso de  Enfermagem demonstra a união, amor e empatia pelos profissionais que estão na linha de frente”, enfatizou a coordenadora.

Foto Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *