Lançado edital para a construção do Fórum de Herval d´Oeste

Foto Portal Caco da Rosa

A Prefeitura de Herval d´Oeste foi comunicada pelo Poder Judiciário que foi lançado o edital para a construção do Fórum da Comarca. O aviso de licitação foi publicado nesta quarta-feira (13), e a empresa que vai executar a obra será conhecida no dia 19 de junho.

“É uma obra muito esperada pelo município. Estivemos em 2019 no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, juntamente com o senador Jorginho Mello e algumas lideranças municipais, reivindicando a construção do Fórum, que certamente vai agilizar os processos, pois podemos ter implantada uma 2ª Vara NA Comarca”, comemora o vice-prefeito, Mauro Martini.

O Fórum de Herval d´Oeste será construído na Rua Nereu Ramos, em terreno (foto) doado pela Prefeitura ao lado do Parque de Máquinas. “Acreditamos que após a definição da empresa vencedora, as obras iniciem ainda neste ano”, acrescenta o vice-prefeito.

Desde 2003, quando foi criada, a Comarca funciona em um edifício no centro da cidade, dividindo espaço com salas comerciais e apartamentos residenciais. Por possuir apenas uma Vara, existem cerva de 13 mil processos acumulados, aguardando julgamento.

(Fonte Portal Caco da Rosa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *