Empresário recebe homenagem da Acioc

A data de 30 de abril de 2020 foi marcada com o encerramento de um produtivo ciclo para o empresário joaçabense Marcelo Brollo, que após 20 anos atuando no ramo da gastronomia, encerrou as atividades dos empreendimentos Brollo Drive in, Spazzio Brollo, Pizza na Selva e Kraft Restaurante. E, foi para agradecer todo o empenho dedicado pelo por ele como empresário e associado, que a Acioc, representada por alguns de seus diretores e colaboradores, esteve prestando uma homenagem por meio da entrega de uma placa de agradecimento.

Foto Divulgação

“Além da importância econômica que representou todos esses anos para nossa cidade, Marcelo ocupa na gestão 2020/2021 o cargo de diretor de Turismo e Cultura e já participa ativamente da associação há muito mais tempo. Sua colaboração foi de extrema importância nas três edições da Feira GERA, na busca de novos associados, na promoção de ações sociais e ainda na realização de encontros regionais e de núcleos. Só temos a agradecer por tantas contribuições para com nossa Associação”, comentou o presidente da Acioc Angelo Junior Radavelli.

Foto Divulgação

Marcelo agradeceu a lembrança da Acioc e comentou sobre a decisão difícil, mas, necessária de encerrar suas atividades.

“Já era algo que eu vinha amadurecendo há algum tempo e agora com a crise gerada pela pandemia Covid-19 tomamos a decisão. Não foi fácil, mas era o melhor a fazer. Agradeço a todos os colaboradores, clientes e amigos. Obrigada ainda à Acioc pela grata surpresa, ficarei à disposição da associação mesmo não tendo um empreendimento”, afirmou.

Foto Divulgação

Os demais dirigentes presentes na entrega agradeceram a colaboração de Marcelo, ressaltaram a atitude corajosa de tomar uma decisão como essa, se colocando à disposição para ajudar e deixando votos de sucesso em outros projetos.

Foto Divulgação