Tuti cobra do governo obras em avenidas

Foto Divulgação

Cobranças ao governo do Estado para que as obras de revitalização das Avenidas Santa Terezinha e Caetano Natal Branco sejam iniciadas foram novamente feitas em sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba na noite de segunda-feira (27), pelo presidente Tuti.  O trecho faz parte da SC 150, que corta o centro da cidade. O próprio governador confirmou a realização das obras em visita à cidade de Luzerna ainda em novembro de 2019, no entanto, até o momento as mesmas não iniciaram.

“Estamos constantemente fazendo estas cobranças pois trata-se de uma ação de extrema importância. Milhares de usuários transitam ali diariamente”, frisou o presidente. Ele parabenizou o empenho do deputado estadual Marcos Vieira em destinar recursos do orçamento do governo para as obras, estimadas em 12 milhões.

Indicações: o presidente falou sobre indicações apresentadas em conjunto com outros vereadores que solicitam à prefeitura de Joaçaba a realização de obras como a pavimentação da Rua José Firmo Bernardi, nas proximidades do Campus II da Unoesc, para a Rua Papa Pio XII e Ernesto Kunen. Além, de melhorias para a Rua Carmelita Lemes. Aos moradores de Nova Petrópolis, disse que estará apresentando reivindicações por obras nos próximos dias.

Governo federal: o presidente também desejou sorte aos novos ministros, da Saúde e Justiça, recentemente empossados. “O que temos a fazer é torcer pelo melhor para o nosso país”, afirmou ele.