Lives da Acioc promovem conhecimento e geram oportunidades

O momento é de isolamento por conta da pandemia de Coronavírus. Mas, apesar de muitas atividades presenciais estarem suspensas, a Associação Comercial de Industrial do Oeste de Santa Catarina (Acioc) segue trabalhando para dar suporte aos seus associados e ainda mostrando sua representatividade na região onde está inserida. Um dos exemplos disso está no impacto gerado pela Lives que estão acontecendo periodicamente no Instagram da e que já impactaram mais de 1500 pessoas, segundo dados do Instagram.

Os encontros online que tem duração de uma hora foram pensados como uma alternativa para repassar informações sobre o cenário do Covid-19 fomentando discussões e ações por meio da participação e representantes da sociedade e profissionais de diversos setores neste momento de crise. Até o momento já foram realizadas 12 Lives com uma média de público de 150 pessoas em casa uma delas. Participaram como convidados prefeitos, especialistas em comunicação em marketing, profissionais da área de inteligência emocional, da área jurídica e ainda outros setores, que com suas expertises compartilharam conhecimento fomentando ideias para que esse momento complicado possa ser superado da melhor forma possível não só pelos associados, mas, pela comunidade em geral que acompanha as Lives.

De acordo com o presidente Angelo Junior Radavelli, a Acioc está atenta aos reflexos da Pandemia e se envolvido diretamente na busca de alternativas para o enfrentamento deste momento que exige cuidado com a saúde ao mesmo tempo em que impacta diretamente nos negócios.

“É uma forma que encontramos de promover uma interação com o nosso associado, com os empresários locais e a comunidade gerando conhecimento e promovendo novas oportunidades para a superação deste momento desafiador para todos nós. É uma alternativa que tem sido bem aceita por todos e será mantida pela Acioc com foco no fortalecimento dos seus associados e na região onde está inserida”, explicou.

As Lives iniciaram sendo realizadas diariamente e agora acontecem duas vezes por semana (terças e quintas) às 21h. A programação de cada encontro é divulgada nas redes sociais da Acioc.

Acompanhe Facebook https://www.facebook.com/acioc.joacaba/ e o Instagram @aciocjoacaba.

Mais detalhes no site: www.acioc.com.br.