Oficinas de arte da Casa da Cultura serão realizadas por videoaulas

A Intendência de Cultura de Joaçaba retornou as suas atividades de atendimento ao público na Casa da Cultura Rogério Sganzerla no último dia 14 de abril e, visando a retomada gradual das suas atividades, reiniciou nesta quarta-feira (22) as Oficinas de arte da Casa, em formato digital.

Os alunos das oficinas de Pintura em Tecido Básico e Avançado, bem como da Oficina de Produção Artística, passarão a receber conteúdos e orientações da professora Darlyn Vargas, por meio de teleconferências e videoaulas com orientação das atividades. Cada aluno terá atendimento individualizado, via whatsapp e todo o desenvolvimento das tarefas será acompanhado pela Intendência de Cultura, a fim de, mesmo que virtualmente, cumprir o cronograma do conteúdo proposto pelas oficinas que iniciaram em fevereiro deste ano.

Quanto às demais atividades realizadas durante o ano pela Casa da Cultura, tais como: Oliejho Cultural, Concurso de Poesia, É Dia de Feira, entre outras, a Intendência de Cultura vem repensando o formato desses eventos e em breve deverá apresentar proposta de realização dos mesmos.

Para atendimento presencial, a Casa da Cultura está atendendo seguindo todas as medidas de prevenção contra o Coronavírus, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h ou pelo telefone (49) 3521-2827.