Lançada revista digital celebrando a arte

Foto Divulgação

O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba está promovendo nesta sexta-feira, 24, o lançamento da revista digital Arte de Sarjeta.

Conforme explica o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, professor Paulo Ricardo dos Santos, os acadêmicos da sétima fase realizam projetos experimentais durante o semestre, com o objetivo de aplicar seus conhecimentos em Propaganda na prática, através da criação de um projeto ou produto e posterior divulgação do mesmo.

Entre as produções realizadas pela turma, o grupo de acadêmicos, Adriana Cristina Cortiço, Camilla Eliza da Silva, Letícia Regina Dambros e Othávio Augusto Wolff, sob a orientação dos professores: Paulo R. dos Santos, Silvia Simi dos Santos e Vanessa Angélica Balestrin, orientadores da disciplina de Projeto Experimental, desenvolveram a revista digital Arte de Sarjeta, uma celebração das obras de artistas independentes que não possuem espaço para exposição.

A ideia foi desenvolvida ao longo do semestre, resultando em uma campanha de divulgação nas redes e rádios locais sobre o lançamento do produto e produção da revista digital contendo ilustrações, textos e fotografias dos artistas participantes.

Os idealizadores do projeto buscaram pelo apoio de artistas locais e também o de artistas mais distantes no cenário nacional. O projeto contou com o apoio da Unoesc no disparo via e-mail marketing em sua divulgação, e o resultado dessa produção você pode conferir no link: https://www.artedesarjeta.com.br/