Como ficam os contratos de atividades do Sesc-SC

A Instituição segue atendendo dúvidas de clientes com equipes trabalhando de forma remota buscando tranquilizar a todos na medida do possível. O Sesc Santa Catarina deseja que todos fiquem bem, tomando todas as precauções e cuidados necessários. Juntos vamos superar esse momento difícil!

Desde o dia 18 de março as Unidades do Sesc-SC estão fechadas e com atividades suspensas. A medida de prevenção e enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) está em conformidade com as determinações do Governo do Estado de Santa Catarina, formalizadas nos Decretos Estaduais n° 515, 521 e 525 (prorrogado pelo decreto 535), além da Portaria publicada em 18 de março. As medidas restritivas seguem em vigência até o dia 7 de abril, ou até a publicação de novo Decreto. É hora de se cuidar. E a equipe do Sesc-SC permanece, de braços abertos, esperando a sua volta quando assim for autorizado.

MENSALIDADES
A Instituição segue atendendo dúvidas de clientes com equipes trabalhando de forma remota buscando tranquilizar a todos na medida do possível. Agradecemos aos clientes que optarem por manter seus contratos, garantindo assim a manutenção da estrutura e de profissionais do Sesc-SC. Dessa forma, as mensalidades de abril estão mantidas, e os dias correspondentes à paralisação das atividades serão devolvidos em forma de desconto na última mensalidade de 2020 (dezembro).

ENSINO A DISTÂNCIA
As atividades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, contraturno (Habilidades de Estudo), Idiomas e Idiomas Máster continuam com aulas por meio on-line. E os valores referentes à alimentação da educação serão abatidos na parcela com vencimento em novembro/2020.

IDOSOS E TURMAS MÁSTER
As inscrições dos Idosos das turmas Máster, que estão trancadas – em razão da orientação técnica repassada no dia 17/03 (Circular DR nº 006/2020) –, serão ativadas no momento que os mesmos forem liberados para a prática de atividades em grupo. Já os Idosos inscritos em turmas mistas se enquadram nos requisitos acima citados.

CANCELAMENTOS
Se mesmo assim o cliente, desejar solicitar o cancelamento, não será cobrado o valor de multa rescisória prevista em contrato, e os valores cobrados serão devolvidos. Porém, no momento não é possível fazer o cancelamento on-line ou por e-mail. Após o retorno das atividades e liberação pelos órgãos competentes, as Unidades receberão presencialmente essas solicitações na área de Relacionamento com Clientes. Os clientes poderão fazer essa opção até 31 de maio de 2020.
O Sesc Santa Catarina deseja que todos fiquem bem, tomando todas as precauções e cuidados necessários. Juntos vamos superar esse momento difícil!

(Fonte Sesc-SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *