Vereador teme mais atraso nas obras das avenidas de Joaçaba

Anunciadas pelo próprio governador Carlos Moisés da Silva em visita à cidade de Luzerna na data de 31 de outubro de 2019, as obras de revitalização de parte do trecho da rodovia estadual SC 150, que compreende área central de Joaçaba, sendo as Avenidas Santa Terezinha e Caetano Branco, as obras ainda não foram efetivamente iniciadas.

Em sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba desta terça-feira (7), via audioconferência, o vereador Luiz Vastres manifestou preocupação com possíveis novos atrasos à obra já que, em função da pandemia do coronavírus, o governador teria anunciado uma revisão em contratos de obras de infraestrutura.

“O trecho está em péssimas condições e tem um fluxo muito grande de veículos por ser ligação entre municípios. A obra é aguardada há anos e torcemos para que a programação seja mantida, sem novos atrasos. Acredito que uma mobilização dos prefeitos seja importante”, disse Vastres. A programação do governo incluía ainda a Avenida Egídio Pozzobom, acesso a Herval d’ Oeste.