Câmara faz sessões por audioconferência

Foto Divulgação

As sessões no Poder Legislativo de Joaçaba foram retomadas na tarde desta segunda-feira (30), através de audioconferência. Em pauta três projetos de lei. São eles: projeto de lei nº 460 que trata da readequação de cargos de servidores do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto, Simae, projeto de lei complementar nº 459 que dispõe sobre a estrutura organizacional da Prefeitura de Joaçaba e, projeto de lei nº 3.750 que altera a Lei nº 4.085/2011 e institui a Comissão Municipal de Serviços Funerários.

As sessões seguirão, no mesmo sistema de audioconferência nesta terça e na quarta-feira, dias 31 de março e 1º de abril, com início às 18h. O áudio das sessões será disponibilizado posteriormente via Youtube.

“Esta é a maneira que encontramos para dar andamento aos trabalhos de forma que não estejamos ferindo o Decreto do governo do Estado, mantendo o isolamento mas, possibilitando que aquilo de depende da Câmara seja viabilizado”, avalia o presidente Tuti que comandou a primeira sessão via audioconferência da história do Poder Legislativo de Joaçaba.