Joaçaba tem 9 casos descartados de coronavírus

Onze pessoas seguem em monitoramento domiciliar. O município não registra nenhum casos confirmado.   

Em entrevista feita por Gustavo Deon, secretário de comunicação da Prefeitura de Joaçaba, o prefeito Dioclésio Ragnini confirma nove casos descartados do novo coronavírus em Joaçaba. Ele conta que onze casos suspeitos seguem em monitoramento domiciliar. A orientação continua para que os joaçabenses fiquem em casa, conforme o decreto estadual e do município.

O prefeito também falou sobre a campanha de vacinação contra a gripe que é realizada em domicílio. As vacinas estão sendo encaminhadas aos poucos pelo governo federal. Conforme o município recebe novos lotes, o grupo prioritário – idosos e profissionais da saúde – será vacinado.

Sobre o decreto estadual que prevê a retomada das obras públicas de infraestrutura, Dioclésio Ragnini informou que as empresas já foram avisadas e algumas retornam ao trabalho ainda esta semana e outras a partir de segunda-feira, dia 30.

Para atender os casos suspeitos, os municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste, Luzerna e Lacerdópolis montaram um Centro de Triagem, que atende 24 horas e está localizado na AABB, na Rua Roberto Trompowski – Centro de Joaçaba. O telefone para contato é (49) 98858-7435.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *