CDL Joaçaba prepara campanha para fortalecer comércio local assim que atividades forem retomadas

Foto Divulgação

A pandemia mundial da Covid-19 (Covid) vai gerar impacto na economia nos próximos meses. Preocupada com esta situação, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba já estuda uma campanha com ações para valorizar o comércio local. Nesta segunda-feira (23), o presidente da CDL, Célio Alves de Oliveira, após a prorrogação do Decreto de Emergência do Governo do Estado, por mais uma semana, pediu colaboração por parte dos associados com objetivo de combater a propagação do vírus. “A partir deste Decreto o que podemos pedir é um pouco mais de esforço, paciência para que possamos também fazer nossa parte”, citou ele.

A ideia inicial da CDL em estudo é promover uma campanha de fortalecimento do comércio assim que o Governo autorizar a retomada das atividades. Para isso, a estratégia é motivar os consumidores a priorizar as compras nas lojas físicas em Joaçaba, abrindo mão das compras pela Internet, auxiliando em muito as empresas locais que estarão num processo de retomada. “Precisamos mais do que nunca dar a nossa contribuição para que a economia se restabeleça e por isso pedimos para que as pessoas comprem em nossas lojas, pois também nem sempre sabemos de onde vem estes produtos, que muitas vezes são de procedência duvidosa”, explicou o presidente da CDL.

O presidente Célio Alves de Oliveira também fez questão de pedir para que os consumidores neste momento sigam a recomendação das autoridades de saúde, principalmente com relação ao isolamento social, uma estratégia adotada pelo Governo do Estado, com o Decreto do Estado. 

Fonte CDL Joaçaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *