Colégio Marista anuncia a suspensão das aulas

Confira a nota da assinada pela direção do colégio:

Tendo em vista a evolução do número de casos do Coronavírus (COVID-19) no Brasil e com o intuito de preservar a saúde dos nossos alunos, o Colégio Marista Frei Rogério, de Joaçaba (SC) comunica que as aulas presenciais serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão é uma medida preventiva visando a contenção do vírus no país.

Até sexta-feira (20), o Colégio funcionará em horário normal permitindo que as famílias possam se organizar. As faltas que ocorrem nesta semana serão abonadas caso as famílias optem por manter seus filhos em casa.

Atividades mantidas até sexta-feira (20/03):

– Turno regular;

Atividades que estarão suspensas a partir de quarta-feira, (18/03):

– Aulas do Núcleo de Atividades Complementares (Dança, Vôlei, Futsal, Handebol e Judô;

– Encontros da PJM;

– Aulas de Aprofundamento e Reforço;

– Provas e avaliações.

Com o intuito de não prejudicar o calendário escolar, ao longo desta semana vamos divulgar as soluções educacionais disponíveis para realização das atividades em casa.

Recomendamos às famílias que nesse período não deixem de seguir as orientações de cuidado e prevenção, já divulgadas amplamente.

Pedimos que, em caso de dúvidas, procurem nossa equipe para que qualquer nova situação seja compartilhada e encontremos a melhor tratativa. Manteremos contato constante para compartilhar novas decisões e informações neste período.

Joaçaba, 16 de março de 2020.

Direção Geral
Colégio Marista Frei Rogério

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *