Vereador viabiliza emenda de 500 mil para Joaçaba

Foto Divulgação

O município de Joaçaba receberá R$ 500 mil para investir em infraestrutura. Os recursos virão através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Schiochet e foram intermediados pelo vereador Chico Lopes. O deputado esteve em Joaçaba na noite da última quinta-feira (12), quando fez a confirmação da emenda ao prefeito Dioclésio Ragnini e ao secretário de Administração e Finanças, Jorge Dresch.

Na oportunidade, o vereador Chico Lopes fez a entrega de um documento ao deputado Fabio Schiochet, em nome da Câmara de Vereadores reivindicando a realização de obras e algumas ações por parte do governo do Estado e também do governo federal.

Foto Divulgação

São elas: o início imediato das obras de revitalização da SC-150 (avenidas Santa Teresinha e Caetano Branco); revitalização do acesso Egídio Pozzobon, em Herval D’Oeste/SC; melhorias na estrutura do Instituto Geral de Perícias – IGP de Joaçaba/SC; a doação do terreno pertencente ao governo do Estado, localizado em frente ao atual prédio da Câmara de Vereadores de Joaçaba/SC, para o município de Joaçaba; auxílio para o término das obras do Centro de Inovação Tecnológica; auxílio para revitalização da Rua 12 de Outubro, marginal da BR-282 (o projeto está aprovado e aguardando encaminhamentos em Brasília); melhorias (pavimentação) na SC-467, a qual liga a BR-282 ao Distrito de Santa Helena e, a elaboração e conclusão dos projetos para viabilizar o anel viário de Joaçaba e região.

“As demandas acima elencadas são de vital importância para Joaçaba e para todo o Meio-Oeste de Santa Catarina, e necessitam do devido apoio por parte das autoridades estaduais e federais””, avaliou o vereador Chico Lopes.

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *