João Marqueze levanta bandeira da Habitação

Foto Divulgação

Vereadores aprovaram na sessão desta segunda-feira, dia 15, requerimento nº 0106/2019, de autoria do vereador João Alcides Marqueze (PSD), solicitando que a Prefeitura de Herval d´Oeste comece de forma “Emergencial estudos e levantamentos sobre terrenos adequados que pertencem à Prefeitura para que seja realizado projeto habitacional para minimizar o déficit habitacional que se arrasta a longo anos em Herval d´Oeste”.

Segundo o vereador, recentemente aconteceu uma reunião para discutir as precárias e horríveis situações de moradia a que alguns hervalenses estão submetidos. “Como seres humanos e, principalmente, como agentes políticos não podemos aceitar passivamente essa situação, isso deveria ser uma bandeira de todos políticos hervalenses, pois desconsiderar esses fatos é de uma desumanidade tremenda”, afirma João Marqueze no requerimento.

Ele também cita que acompanha o projeto habitacional de Luzerna, município vizinho. “Em Luzerna a obra está quase em etapa de conclusão do Residencial Serenata, são casas e apartamentos em parceria com a Caixa Econômica”, conta.

Para o vereador João Marqueze, “está faltando empenho e comprometimento desta administração em se buscar parcerias, projetos, recursos para que essa realidade apresentada seja transformada, seja modificada como a exemplo de cidades vizinhas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *