Um técnico que está com tudo

Tiago Nunes tem dois títulos à frente do Athletico, do Paranaense e da Sul-Americana, e está em alta com a torcida; 72% dos torcedores já apontam ele como o maior técnico do clube em todos os tempos

Tiago Nunes está em alta no Athletico. Em enquete no GloboEsporte.com, 72,7% dos torcedores veem o atual comandante como o maior técnico da história do clube. Outros 24,5% consideram Geninho. E só 2,7% avaliam que seja outro treinador. A enquete teve 7.302 votos.

Tiago Nunes já está na história do Furacão por ter conquistado dois títulos pelo clube, o Paranaense e a Sul-Americana em 2018. E o estadual ficou marcado pela preleção de Tiago Nunes. Aquela equipe ficou marcada como o “time de guerra”.

É time de guerra. O que vem contra tem que olhar para nós e entender que, do início ao fim, ele só vai correr atrás. Só vai correr atrás. A bola é minha, o campo é meu. Nós vamos fazer história

E o desempenho de Tiago Nunes e seus comandados na temporada atual anima o torcedor, com três vitórias seguidas e a liderança do Grupo G da Libertadores. O Furacão, inclusive, está perto de uma vaga nas oitavas de final do torneio – veja a matemática da classificação.

Para completar, Tiago Nunes recebeu uma proposta tentadora do Atlético-MG, mas decidiu permanecer no Furacão. O “dia do fico”, em 12 de abril, agitou a torcida rubro-negra nas redes sociais – torcedores comemoraram com memes e declarações.

Tiago Nunes soma 34 vitórias, 14 empates e nove derrotas (66% de aproveitamento). Só no profissional, são 24 vitórias, nove empates e oito derrotas (65,8%).

O próximo desafio de Tiago Nunes e companhia – e a chance para que ele escreva mais um capítulo na história do clube – será contra o Jorge Wilstermann. O jogo está marcado para o dia 24, uma quarta, às 19h15, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *