Homenagens marcam os 50 anos da Escola Professor Adolfo Becker

As comemorações pelo cinquentenário do Grupo Escolar Municipal Professor Adolfo Becker, de Herval d´Oeste, reuniu, no último sábado, dia 13 de abril, alunos, funcionários atuais e os que fizeram parte da história da escola, familiares do Patrono Adolfo Becker, autoridades e comunidade em geral, nas dependências do ginásio da unidade.

Foto Divulgação

Foram apresentadas ao público atrações culturais realizadas pelas crianças, que homenagearam os presentes e lembram a história da instituição, contando com a parceria do Departamento de Cultura de Herval d´Oeste.

Na oportunidade, segunda a diretora Viviane Aparecida Campanhol Sbrusi, foram prestadas homenagens às Diretoras que fizeram parte da trajetória da escola: Eva Belmira Cassiano Fagundes, Nilce Bahú, Margaret Tessari, Saray Dimbarre, Inês Rech Marin e Simone Radavelli. “Homenageamos também de maneira especial a senhora Enedite Cardoso Becker, esposa do professor Adolfo Becker, a qual esteve presente juntamente com seus familiares: filhas, netos, genros e cunhados, deixando-nos honrados com a visível emoção de participarem deste importante momento para a unidade escolar”, citou.

Foto Divulgação

Alusivo ao Dia da Família na Escola foram realizadas oficinas contando com parceiros como Sesc, ESF Nossa Senhora Aparecida e Lyons Clube. Também foi oferecido um coquetel para celebrar os 50 anos de atuação da escola, patrocinado pela Secretaria Municipal de Educação, APP da Unidade Escolar, Specht e Aurora Alimentos. “Nós, do GEM Professor Adolfo Becker agradecemos o empenho de todos os envolvidos, que não mediram esforços para a sua concretização. Sentimo-nos honrados pelo sucesso do evento, onde, certamente, esta data também ficará registrada na história da Instituição Escolar. Nosso sentimento de gratidão a todos”, ressaltou a diretora Viviane Aparecida Campanhol Sbrusi.

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *