Em Joaçaba, vice-governadora prestigia “Três Tenores para Elas”

Evento é uma parceria da Scajho com a CDL aluviso ao Dia da Mulher. Nesta terceira edição, os cantores convidados são: Anderson Mattos, de Xanxerê-SC; André Di Barros, de Araucária-PR e Giovanni Marquezeli, de Caxias do Sul-RS e a cantora Solange Barroso, de Xanxerê-SC, é convidada de honra.

Daniela Cristina Reinehr, primeira vice-governadora de Santa Catarina, é natural de Maravilha, no Oeste – Foto Divulgação

Daniela Reinehr, vice-governadora de Santa Catarina, participará do evento “Três Tenores para Elas”, que acontece na próxima quarta-feira, dia 13 de março, às 20h30, no Teatro Alfreso Sigwalt.

Alusivo ao Dia Internacional da Mulher, o evento é uma parceria da Scajho com a CDL Joaçaba, onde serão prestadas homenagens às destacadas cidadãs de Joaçaba. Os nomes das homenageadas serão conhecidos durante o evento. Em seguida o público será agraciado com o show Três Tenores.

Os organizadores adiantam que outras duas homenagens serão prestadas à distância, reverenciando as atletas Natália Zílio, atleta da seleção brasileira de vôlei e Aline Rocha, atleta paralímpica, ambas premiadíssimas internacionalmente.

“Receber a senhora Daniela Reinehr, em nosso teatro, será uma honra, e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade. Pretendemos relatar à vice-governadora as ações culturais que a própria comunidade nos ajuda a desenvolver em nosso teatro. O próprio evento ‘Três Tenores para Elas’ é uma dessas ações, na qual contamos com efetiva colaboração de empresas e entidades”, afirmou Sérgio de Carli, presidente da Scajho.

“Certamente, a noite de homenagem às mulheres ganhará um sentido ainda maior, pois estará conosco a mulher que conquistou seu lugar no Poder Executivo de nosso Estado, sobre o qual repousam as melhores expectativas do povo catarinense. Para o comércio de Joaçaba, será também um grande momento, destacando a importância das mulheres”, frisou Célio Alves de Oliveira, presidente da CDL Joaçaba.

Esta será a terceira edição do evento que, a cada ano, traz novas atrações. Os cantores convidados são: Anderson Mattos, de Xanxerê-SC; André Di Barros, de Araucária-PR e Giovanni Marquezeli, de Caxias do Sul-RS. Também está confirmada a participação da cantora Solange Barroso, de Xanxerê-SC, como convidada de honra.

Os ingressos estão à disposição na secretaria do teatro, ao preço de 60 reais, porém as mulheres e os associados da CDL têm direito a meia entrada.

O evento será transmitido ao vivo pelo facebook do teatro e poderá ser compartilhado por este link: https://www.facebook.com/TeatroJoacaba/

SERVIÇO
Evento: “TRÊS TENORES PARA ELAS”
Quando: dia 13 de março (quarta-feira)
Onde: Teatro Alfredo Sigwalt
Hora: 20h30.
Ingresso: R$ 60,00, à venda no teatro
OBS: mulheres e associados da CDL pagam meia ingresso

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *