Confira a repercussão do desfile nos bastidores da avenida

PESSOAL EMPOLGADO
“Me surpreendi com a Vale Samba. Com toda a beleza que a escola veio para a avenida. Pessoal empolgado. Acho que valorizou muito o desfile das outras escolas. O evento ganhou muito com a volta da Vale Samba e vieram muito bem e deu um brilho especial ao Carnaval de Joaçaba. Espero que a Vale Samba esteja sempre presente nos próximos Carnavais.”  (Dioclésio Ragnini, prefeito de Joaçaba)

TRADIÇÃO DO CARNAVAL
“A volta da Vale Samba, que representa a tradição do Carnaval de Joaçaba, abrilhantou muito o desfile. Para o Carnaval de Joaçaba e da Região é muito importante à volta da Vale Samba. Isso melhora muito o evento. Este ano está sendo melhor que ano passado com as quatro escolas desfilando na mesma noite. O investimento que a Prefeitura faz não é despesa, é investimento pelo grande evento que as escolas proporcionam.” (Jorge Dresch, secretário de Gestão Administrativa e Financeira de Joaçaba)

VALE SAMBA ENCANTOU
“O Carnaval está maravilhoso. A Vale Samba foi muito bem, apesar dos poucos recursos financeiros. A Vale Samba encantou. A Unidos dos Herval foi maravilhosa e me surpreendeu positivamente. Temos mais duas escolas pela frente, estamos na expectativa. Temos aqui, em nosso camarote, a presença de um médico, da Bahia, que está trabalhando em Videira, ele não sabia que aqui existia Carnaval. Ele está encantado. O Carnaval está realmente um sucesso.”  (Jucelino Ferraz, vice-prefeito de Joaçaba)

ENTUSIASMO
“O Carnaval deste ano está com um entusiasmo maior. Acredito que a volta da Vale Samba completou o nosso Carnaval.” (Disnéia De Marco, presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba)

COMPROMETIMENTO
“É um trabalho muito lindo, desenvolvido pelas escolas durante todo o ano. A gente vê o comprometimento com toda a cidade e região que também faz parte do Carnaval de Joaçaba. Vejo que o Carnaval de Joaçaba cresce a cada ano. E o retorno da Vale Samba só enriqueceu o evento. Acredito que a tendência é melhorar cada vez mais.”  (Sérgio Souza Cruz, o Baianinho, o Rei Momo do Carnaval de Joaçaba 2019)

UM SHOW
“O Carnaval está dando um show. Cada ano melhor. Este ano, a volta da Vale Samba trouxe esta empolgação do público. A gente sente a animação na avenida. E o Carnaval está com aquele show de organização como sempre foi aqui em Joaçaba.”  (Eduardo Freiberger, presidente da Acioc)

O CARNAVAL É FORTE
“Todas as escolas juntas eu acho que é melhor porque valoriza, não privilegia nenhuma separadamente. O Carnaval é forte por que tem uns abnegados aí que fazem isso acontecer. Há muitos anos eu ajudo. Conseguimos colocar o dinheiro na conta na sexta-feira. Sexta-feira tem que repetir. Tem muitas pessoas que acham que é fácil, mas faz 30 dias que a gente está trabalhando lá em Brasília para viabilizar os recursos. E quando coloca o Carnaval deste tamanho, temos que aplaudir. O Carnaval não é mais de Joaçaba, de Herval d´Oeste. É o Carnaval de Santa Catarina.” (Jorginho Mello, senador)

MUITO DIFERENTE
“Pra mim o Carnaval de Joaçaba está sendo muito diferente do Carnaval da Bahia. Lá nos temos o Carnaval de Bloco e o Carnaval de Rua com iniciativa popular e diversas classes participam do Carnaval. Aqui nos temos o Carnaval com bastante participação política, com participação de todas as classes. Um Carnaval muito bem organizado e que diferencia de outras partes do país. O Carnaval daqui é muito semelhante ao Carnaval do Rio de Janeiro, de São Paulo, Santos, Florianópolis e de Manaus que é o Carnaval alegórico. Aconselho todo mundo a vir aqui ao Carnaval.” (Luís Lima, médico veterinário, da Bahia)

DEU TUDO CERTO
“O desfile foi maravilhoso. Deu tudo certo. Todas as escolas passaram muito bem. Foi espetacular. As quatro escolas fizeram um desfile primoroso e nunca duvidamos disso. Artisticamente, as escolas fizerem um desfile magnifico. Na somatória colocamos como sucesso. Ficamos felizes porque é um trabalho árduo, cansativo. Isso não é de uma pessoa só, são várias pessoas. O pessoal de fora só elogia. Avenida lotada. Tivemos o melhor público dos últimos anos. Sucesso total.” (Cesar Junqueira de Carvalho, presidente da Liesjho)

Leia também 

Acadêmicos do Grande Vale é campeã do Carnaval de Joaçaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *