Veja quem espera você na arena do CARNAFOLIA, na Praça Central!

Mais de quatro mil pessoas estão sendo esperadas para a programação de shows nacionais e regionais do Carnafolia, a partir desta noite, com a banda baiana de axé musica Jamil e Uma Noites. Até terça-feira, sobem ao palco Valesca Popozuda, Quinteto SA, Meu Nome é Vaca, Paulo Pringles,  Lucas Spinelo e Fernanda Liz

JAMMIL E UMA NOITES – SEXTA-FEIRA, DIA 1
Banda formada em 1994 por Tuca Fernandes (ex vocalista), Manno Góes (ex-baixo e vocal, atual sócio do grupo) e Roberto Espínola (guitarra e vocal) para misturar axé music com samba-reggae, começando por fazer covers de Bob Marley, UB40, Tim Maia, Jorge Benjor e de outros artistas que admiravam. Em 1997 receberam um convite da gravadora EMI Music para a gravarem seu primeiro álbum. Foi quando a banda decidiu batizar o grupo com o nome de Jammil e Uma Noites, um trocadilho com o livro Mil e Uma Noites. De lá para cá gravaram dois discos pela EMI, dois pela extinta Abril Music, um pela semi-independente Atração, dois independentes e dois Som Livre, em parceria com a Bahia Cinema e Vídeo e a TPM Music, selo da banda. O Jammil e Uma Noites foi a primeira banda baiana a gravar um DVD, o que aconteceu em 2002. Hoje, a banda é liderada pelo músico e cantor Levi Lima.

VALESCA POPOZUDA – SÁBADO, DIA 2
Considerada a “Rainha do Funk”, cantora sobe ao palco do maior Carnaval indoor do Estado de Santa Catarina, para trazer a Joaçaba os maiores sucessos do ritmo que embala a noite carioca. Nascida e criada em uma família humilde de Irajá, bairro do subúrbio carioca, sempre foi seu desejo adentrar na vida artística. Entre outras ocupações profissionais, no início de sua trajetória, Valesca trabalhou por alguns anos como frentista em um posto de gasolina. Tudo começou em 2000, com a Gaiola das Popozudas. Sua primeira música de trabalho foi “Vai Danada”, lançada no começo da década de 2000. Conseguiu grande projeção nacional em 2007, após o lançamento das músicas de sucesso “Late Que Eu Tô Passando” e “Agora Sou Solteira”, apresentadas nos DVDs “Tsunami” e “Tsunami II”, respectivamente. “Beijinho no Ombro” foi a consagração, em 2013.

QUINTETO S.A. – DOMINGO, DIA 3
Há mais de uma década, o QSA. se apresenta no sul do país, principalmente em Santa Catarina, e arrasta fãs por onde passa! a Amizade entre os integrantes, alegria e emoção no palco e para quem ouve. Esse é o Quinteto S.A. Amigos de longa data, Filipi Luchi, Serginho Brasil, Dodô Dias, Edson Junior e Rapha formam o QSA, uma referência no Estado de Santa Catarina, com a mesma formação desde o início, embalam grandes festas e eventos. Na estrada desde o ano de 2003, eles carregam no currículo conquistas dignas das grandes estrelas da música popular. O grupo que bebeu da fonte do samba raiz, do pagode dos anos 90 e de muita MPB, traz em seu DNA essas influências, refletindo diretamente em seu repertório de shows e nas composições próprias inseridas em seus álbuns.

MEU NOME É VACA- DOMINGO, DIA 3
Ritmo contagiante, descontração e garantia de diversão. Assim é o astral da pista quando Meu Nome é Vaca, natural da capital catarinense, toma conta das pick-ups. Dono de um estilo único e totalmente irreverente, o DJ sabe como agitar uma festa e faz isso com facilidade. Não só a caracterização, mas também o talento e a seleção das músicas – em geral, funk – animam o público e não deixam ninguém parado. O DJ, que já passou por grandes casas noturnas de Florianópolis, também é destaque nas principais festas universitárias da capital. Apocalipse, Tarja Preta, Pato Loko e Carnafacul são alguns dos renomados eventos que conta com a participação exclusiva de Meu Nome é Vaca. Além disso, Vaca, como é chamado, já tocou para grandes públicos e foi atração nas mesmas festas que Anitta, Nego do Borel, MC Bin Laden, Valesca Popozuda, MC LAN e Jerry Smith consagrados nomes do funk brasileiro.

DJ PAULO PRINGLES – SEGUNDA-FEIRA, DIA  4
O DJ e produtor Paulo Pringles está no cenário eletrônico desde 1994, época em que sonhava em ser DJ e trabalhar em rádio. Em 2003, assumiu a coordenação de programação da maior rede de rádio do Brasil e foi e é atualmente responsável pela seleção de repertório das compilações lançadas no mercado fonográfico. Ele também apresenta e produz sets ao vivo nos programas “Planeta DJ” e “Na Balada” da Jovem Pan, atingindo mais de 30 milhões de ouvintes. Pringles conquistou rapidamente os seguidores da música eletrônica e, desde 2005, viaja e se apresenta em mais de 120 cidades, anualmente. Já tocou ao lado de David Guetta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Hábil para qualquer tipo de evento, seu set é composto de acordo com a exigência do público e varia da EDM (Eletronic Dance Music), passando pelo house, tribal e pop. Uma das suas principais características é a interatividade com o público.

FERMANDA LIZ – TERÇA-FEIRA, DIA 5
A cantora paranaense Fernanda Liz será a principal atração do Carnafolia, que começa hoje e se estende até terça-feira, na arena montada na Praça Central de Joaçaba, em frente à Catedral Santa Terezinha. Ela subirá ao palco todas as noite, juntamente como DJ Lucas Spinelo, para aquecer, agitar e garantir o melhor repertório para os mais de dois mil foliões esperados pelos blocos e domina a programação de terça-feira. Em seus shows, Fernanda é energia pura, coloca o público em uma vibe de alegria e curtição total. Ela canta músicas que estão “na boca do povo” e assim a interação com o público é garantida, seja em shows ao ar livre ou mesmo nas baladas. Fernanda mistura sua essência sertaneja com a experiência em vários estilos musicais.

DJ LUCAS SPINELO – TERÇA-FEIRA, DIA 5
Esse é prata da casa. DJ residente da boate
ESHE de Joaçaba-SC, da E-Fact Festival de Curitiba-PR e da label Royalty Premium. Há dois anos atuando como DJ, Spinelo resolveu dar um novo rumo para sua carreira. O seu novo projeto trás várias produções que vem recebendo apoio dos maiores DJ’s do Brasil. Spinelo trás para o público um set sempre empolgante recheado de novidades. Muito atuante no centro oeste catarinense, já se apresentou ao lado de como FTAMPA, Paranormal Attack, Repow, Marcelo CIC, ALOK, Vintage Culture, A Liga, FABO, HNQO, entre outros e em grandes club’s do Sul do Brasil.

INGRESSOS À VENDA
Os ingressos para o Carnafolia – individuais na pista ou para os blocos – estão à venda na sede da Liesjho. O ingresso individual para a pista da Arena do Carnafolia está à venda por R$ 50,00 antecipado na sede da Liesjho, na Avenida XV de Novembro, 441, Sala 19 e 20.

Dois blocos comercializam seus abadás em Joaçaba. O Bloco DNA tem como responsável Luiz Paulo Trentin (E-mail: bloco_dna@outlook.com e telefone e Whatsapp: (49) 98825-8563). E o Bloco Oi Sumida é responsabilidade de Diego Dalagnoli (E-mail: dalagnoli.diego@gmail.com e telefone e Whatsapp: (49) 99925-9598).

Mais informações na Liesjho pelos telefones (49) 3522-5035 e (49) 99976-4551.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *