Rua próxima ao Parque Central de Joaçaba ganha ciclovia

No mês de fevereiro, a Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria de Obras, fez a pintura da ciclovia na Rua Luiz Specht, nas proximidades do Parque Central. O Objetivo é dar mais comodidade para os Ciclistas que frequentam o lugar, dando também mais segurança para os pedestres e motoristas. Se a ideia for bem aceita pela comunidade existe a possibilidade de ampliação do trecho.

Para Vilson Sartori, o secretário de Obras, esta era uma reivindicação da população e que também se enquadra muito bem com a proposta do parque. “Estamos disponibilizando um trecho para ser usado pelos ciclistas, isso possibilita que os mesmos não precisem usar a via para circular. Este projeto pode ser ampliado caso seja bem aceito. O importante é que os motoristas fiquem atentos com os horários que a ciclovia está disponível para os usuários”, resumiu Sartori.

Não é permitido o estacionamento de veículos na Ciclovia nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 19h às 7h; sábado, das 13h às 00h e aos domingos. O não cumprimento dos horários poderá resultar em multa para os motoristas. Por isso é importante ficar atento aos horários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *