Vereador sugere estacionamento em apenas uma das laterais das ruas Senador Eusébio e Carlos Gomes

Foto Divulgação

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador Sérgio Moacir do Nascimento, Serginho, (PP), e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (11), o Requerimento nº 010/2019, solicitando encaminhamento de ofício ao Departamento Municipal de Trânsito, para que sejam tomadas providências no sentido de viabilizar o estacionamento em apenas uma das laterais das Ruas; Senador Eusébio e Carlos Gomes.

De acordo com Serginho, a Rua Senador Eusébio e a Rua Carlos Gomes apresentam pouca largura em praticamente toda a sua extensão, o que impossibilita o estacionamento de veículos nas duas laterais ao mesmo tempo, prejudicando o tráfego nos dois sentidos, pois as referidas vias públicas têm um grande fluxo de veículos que por ela circulam diariamente.

“Em situações em que há o estacionamento de veículos em ambos os lados da rua, ocorrem transtornos para os outros os motoristas, que precisam parar para possibilitar a passagem de outros veículos que vem em sentido contrário. Já ocorreram vários incidentes com veículos estacionados e caminhões que trafegavam neste logradouro. Tal solicitação parte dos moradores e usuários das referidas ruas, que não se importam com qual lado será implantando o referido estacionamento”.

Foto Divulgação

O vereador destaca que diante de tal situação requer ao Poder Executivo Municipal que determine ao Departamento Municipal de Trânsito a execução com urgência e de forma prioritária da implantação desta melhoria rodoviária, bem como a implantação de placa indicativa de trânsito de proibição de estacionar, para que os policiais possam aplicar multa em caso de desrespeito a esta determinação de estacionamento em apenas uma das laterais destas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *