Liesjho faz Blitz do Carnaval neste fim de semana


Claudia Mota
jornalismo@raizesdiario.com.br

A Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) realiza uma Blitz para divulgar o Carnaval neste fim de semana. A programação começa neste sábado, dia 16, pela manhã, na Avenida XV de Novembro, com adesivagem dos carros e distribuição de panfletos. O Trio Elétrico estará presente animando com muita música e os sambas-enredos das escolas que desfilam no dia 2 de março. A Corte de Momo também estará presente. No local, quem quiser poderá comprar o ingresso tanto para o Carnafolia, quanto para o Desfile das Escolas de Samba.

No período da tarde, acontece uma Mateada em parceria com a ervateira Catanduvas promovida pela Liesjho junto com as escolas de samba, na Praça da Catedral, onde será realizado o Carnafolia. Lá, segundo a diretoria da Liesjho, haverá apresentação das baterias das escolas, com os puxadores de samba. Além da presença do Sesc que fará pintura no rosto da criançada. Será uma oportunidade de confraternização das escolas com a comunidade. A Liesjho e as escolas convidam todos para passar uma tarde alegre e de muito samba.

No domingo, o Trio Elétrico roda toda a região divulgando o Carnaval de Joaçaba. A Corte de Momo, com a Bateria Show da Liesjho, tem presença confirmada, a partir das 15h, no Shopping de Lages para divulgação o Carnaval de Joaçaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *