CASA & DECOR: Armários Sem Portas

Se você que procura uma solução prática, bonita e moderna devido à falta de espaço no seu quarto, saiba que o guarda roupa aberto é uma ótima opção de organização, dar cor ao espaço e ainda proporciona aconchego

O guarda roupa sem porta facilita o dia a dia, pois todas as peças ficam visíveis e ao alcance das mãos. Como é um móvel que não possui portas é imprescindível que você mantenha o armário organizado para que o seu quarto fique sempre com aspecto decorado. Você pode encontrar no mercado diversos tipos de guarda roupa sem porta como araras, prateleiras, gaveteiros, cabideiros, sapateiros, araras de roupas para quarto, entre outros.

O guarda roupa closet é ideal para guardar no mesmo espaço todas as peças e acessórios, por isso é importante investir em armários com boa qualidade e divisórias internas. Em lojas especializadas você pode encontrar o guarda roupa closet completo com gavetas para peças pequenas, sapateira, cabideiros para roupas mais longas e araras para blusas.

Existem vários modelos de guarda roupa closet como os móveis de canto, com gavetas e calceiro ou até mesmo os compactos para apartamentos com espaços limitados. Confira algumas dicas, a seguir:

1- Guarda roupa sem porta com gavetas, nichos e cabideiros.

2- Guarda roupa sem porta para quartos pequenos.

3- Guarda roupa sem porta para closet.

4- Arara de roupas para quarto com sapateira.

5- Guarda roupa sem porta compacto.

6- Guarda roupa closet com aramados.

 

Para o casal, atente às divisões internas

 

As divisões internas do guarda roupa casal são essenciais para acomodar uma grande quantidade de roupas, acessórios e sapatos do casal. Um gaveteiro é imprescindível para um guarda roupa casal, pois existem várias peças que não podem ser penduradas como casacos de lã, camisetas de malha, roupas íntimas, entre outros.

Outra divisão importante para um guarda roupa casal são as sapateiras que ajudam a organizar os calçados.  O guarda roupa casal grande necessita de uma área ampla para abertura das portas, por isso você deve colocar o móvel em quartos espaçosos de forma que não atrapalhe a circulação.

O guarda roupa casal com espelho é uma ótima solução para quartos pequenos porque proporciona uma sensação de amplitude. É um móvel muito prático, de fácil limpeza e durável que mantém a aparência do produto por muito tempo.

Quando você comprar um guarda roupa casal com espelho, exija sempre por materiais de qualidade e espelhos que não deformam a imagem. É importante que o guarda roupa casal com espelho não tenha contato com a umidade para evitar o aparecimento de manchas.

O principal elemento que transforma o vidro em espelho é a prata. Como os objetos com esse material escurecem em contato com o ar, o espelho pode ter oxidação  e manchar. Por isso, use produtos que evitam as manchas escuras causadas pela oxidação, principalmente nas bordas do espelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *