Janaina Barea oficializa candidatura à presidência da Subseção da OAB Joaçaba

Na última quinta-feira (21/10) aconteceu o registro da Chapa 101 – “Advocacia Valorizada”, que disputará a direção da Subseção da OAB de Joaçaba. O registro foi realizado de forma online no escritório da Advogada Janaína Barea Corbari, candidata à presidência da Subseção, juntamente com os membros da chapa. Após o registro, foi realizado um Happy Hour em comemoração, que aconteceu no Buddies Bar e contou com a presença de advogados de toda a região.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

A chapa tem à frente, a advogada Janaína Barea Corbari que atua há mais de 16 anos na advocacia da nossa região e faz parte do Tribunal de Ética da OAB/SC. Além disso, Janaína já foi duas vezes Conselheira da Subseção e Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Assuntos Prisionais e Segurança Pública da Subseção de Joaçaba.

Também integram a diretoria da Chapa – “Advocacia Valorizada” o advogado Gilson Giumbelli Júnior, a vice-presidente; advogada Danielle Pires Canal, a secretária-geral; advogado Marcelo Guerra, a secretário adjunto e advogado Rogério Zorzi, diretor tesoureiro.

Para Janaína o fortalecimento da classe é fundamental para os bons trabalhos dentro da OAB. “Acreditamos que uma advocacia valorizada fortalece a OAB. Por isso, o nosso foco nessa campanha é o advogado, a advogada. Queremos valorizar os profissionais e os aproximar cada vez mais da instituição. Também temos o objetivo de estreitar o relacionamento entre os jovens e os experientes advogados. Queremos unir forças e fortalecer cada vez mais nossa Subseção”, salientou Janaína.

Foto Divulgação

As eleições para a OAB acontecem no dia 25 de novembro. Esse ano a votação acontecerá no formato híbrido. Portanto, o advogado(a) poderá escolher se prefere ir até os pontos de votação de cada Subseção para exercer seu direito de voto ou escolher seus candidatos de forma on-line, a partir de um smartphone, notebook ou tablet. O sistema on-line terá votos criptografados, impossibilitando adulteração e garantindo a lisura do processo eleitoral

O voto é obrigatório para todos os profissionais inscritos aqui na Seccional.

Mais informações sobre a votação, acesse https://www.oabsc.com/eleicoes

(Fonte Assessoria de imprensa da Chapa 101 – “Advocacia Valorizada”)