Joaçaba Futsal recebe o Magnus nesta segunda-feira

Foto Divulgação

No encerramento da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba recebe o Magnus nesta segunda-feira (11), às 18h, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida, com portões fechados, será transmitida ao vivo pela LNF TV (pay-per-view) e Rádio Líder.

O confronto define a liderança do Grupo A da competição. Magnus e Joaçaba somam 23 pontos na classificação, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas, mas o adversário está na ponta da tabela pelos critérios de desempate. No turno, no dia 14 de maio, na Arena Sorocaba, as equipes empataram em 4 a 4.

“Esperamos um grande jogo, já em preparação para os playoffs. Viemos de uma boa sequência no Estadual, com importantes resultados em casa, e esse é o objetivo na retomada da Liga. Sempre é difícil jogar contra o Magnus, mas o nosso grupo está focado e preparado para brigar pelo primeiro lugar da chave”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a disputa. A novidade é a estreia do ala Joalison Saldanha Gomes, o Ceará, recém-contratado para a sequência da temporada 2021. O atleta de 25 anos, natural de Ibicuitinga (CE), estava no Passo Fundo Futsal, do Rio Grande do Sul.

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)