Com mais de 1200 inscritos, Feira Gera Online supera as expectativas

Foto Divulgação/Acioc

Foto Divulgação/Acioc

Ressignificar é uma chance de dar um novo propósito àquilo que já existe. E foi com esse objetivo, que a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc) inovou, realizando de forma virtual, nos dias 16 e 17 de setembro, a Feira Gera 2021. O evento superou as expectativas da organização com mais de 1200 inscritos e foi sucesso trazendo gratuitamente palestrantes de renome nacional, mentorias, rodada de negócios e oportunidades de networking para o público que acompanhou.

A noite de abertura, que foi abrilhantada pela apresentação do instrumentista Simão Wolf, teve a participação de autoridades locais com o pronunciamento do prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini; do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável Luciano Buligon; da vice-governadora de Santa Catarina Daniela Reinehr; do senador Jorginho Mello, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes e do diretor de empreendedorismo inovador, Marcos Cesar de Oliveira Pinto, bem como, falas do presidente da Acioc Angelo Radavelli; da presidente da Comissão Organizadora Rosane Kunen e também dos patrocinadores do evento. A grande atração da noite foi a palestra com Guilherme Benchimol, um dos fundadores da XP Inc., uma das maiores instituições financeiras do Brasil.

Foto Divulgação/Acioc

Na segunda noite, o destaque ficou por conta da palestra com o empreendedor e escritor Rick Chester, que inspirou os participantes ao contar sua história de vida e deu dicas importantes para ser um empreendedor de sucesso. Também foram realizadas mentorias coletivas com importantes temas e rodada de negócios.

No formato online, a organização do evento apostou em uma plataforma que deu à Gera 2021 as características de uma Feira Virtual na qual o participante pôde acessar o estande dos patrocinadores, participar de plenárias nas palestras principais e acompanhar a rodada de negócios. Além disso, tiveram a oportunidade de participarem das salas de bate-papo, tanto nas mentorias, como nas demais atividades.

Foto Divulgação/Acioc

“A ideia foi trazer uma experiência diferente e inovando no formato conseguimos gerar oportunidades, criar conexões, trazer conhecimento e gerar negócios contribuindo para a prosperidade da nossa região. Destacamos
o apoio das empresas e do poder público, isso oportunizou que tudo fosse oferecido de forma gratuita aos participantes”, afirmou o presidente da ACIOC Angelo Junior Radavelli.

A comissão organizadora da Feira Gera, em nome da ACIOC, agradece a todas as empresas, entidades e participantes que acreditaram na nova proposta, bem como, aos diretores, equipe administrativa e a Agência Fullgaz pelo envolvimento que tornou possível a realização do evento neste formato.

Foto Divulgação/Acioc

“O resultado foi muito positivo. Trouxemos o que há de melhor no mercado para inspirar e ressignificar a vida, as relações e os negócios. Foram muitas ideias, informações e oportunidades, fomentando o ecossistema de inovação e tecnologia de nossa região. Fica a expectativa para a próxima edição do evento, em 2023 para qual já temos empresas parceiras confirmadas”, concluiu a presidente da Comissão Organizadora da Feira,
Rosane Kunen.

Entrevista com

Angelo Junior Radavelli, presidente da Acioc.
Rosane Kunen, presidente da Comissão Organizadora da Feira Gera.
A Gera 2021 foi realizada pela Acioc, com apoio, patrocínio e participação das seguintes empresas e entidades: Sancon, Senior, Sebrae, Scherer, Automatic, Nippur, Unoesc, Irani, Specht, Sicredi, Sicoob, CDL Joaçaba, Verok/Cartz, Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Herval d’ Oeste, Prefeitura e Incubadora Tecnológica de Luzerna, Câmaras de Vereadores de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna e Centro Inovale.
(Fonte Ascom Acioc)