Feira Gera 2021 acontece nesta quinta e sexta-feira

Foto Divulgação/Acioc

Nesta quinta (16) e na sexta (17) acontece a Feira Gera 2021, um evento totalmente on-line e gratuito que tem como objetivo gerar desenvolvimento social e econômico por meio da inovação e da tecnologia. A Feira Gera é organizada pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc) e conta com os seguintes patrocinadores: Sancon, Senior, Sebrae, Scherer, Automatic, Nippur, Unoesc, Irani, Specht,  Sicredi, Sicoob, CDL, Verok, Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Herval d’ Oeste, Prefeitura de Luzerna, Inovale.

Para 2021 a Feira Gera traz o conceito de “Ressignificar”, ou seja, encontrar novos propósitos dentro do que já existe, oportunizando um evento que apostará na tecnologia e interatividade, inspirando e fomentando parcerias, negócios e networking. “Nosso dia a dia mudou, estamos mais digitais, no âmbito pessoal e profissional. Sem deixar de se conectar, interagir, e de compartilhar ideias, conhecimento, a Gera, adequou-se, ao novo formato das relações, neste momento, no intuito de assegurar a saúde e bem-estar dos participantes. A transição para este modelo (do presencial para o digital), nesta quarta Edição, é um novo jeito novo de fazer”, afirmou Rosane Kunen (foto), presidente da Comissão Organizadora da Feira Gera.

A plataforma, conta com as características necessárias à realização de uma Feira Virtual, de forma prática, simples e inovadora, vamos disponibilizar estandes dos patrocinadores, plenária para as palestras principais e rodada de negócios, salas de bate-papo para as mentorias, chats para que o público participe ativamente. O internauta, circulará por todo o espaço, e fará a sua escolha, o modelo digital se assemelha ao presencial. A expectativa da Acioc, juntamente com a Comissão Organizadora, e seus patrocinadores e apoiadores, é a melhor possível.

“Estamos confiantes de que vamos entregar um Evento que atenderá o propósito e missão da Feira Gera, fortalecendo nosso Ecossistema de Inovação, proporcionando novas experiências, e oportunidades para toda a comunidade, seja ela, empresarial, escolar, sociedade civil. Fica nosso convite para que as pessoas se inscrevam, é simples e rápido, acessem o site: www.feiragera.com.br dias 16 e 17 de setembro, você terá momentos de grandes vivências, histórias inspiradoras e bons negócios”, finaliza Rosane Kunen.

PALESTRANTES

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, é um dos convidados para a solenidade de abertura da Feria Gera, às 19h30, nesta quinta-feira (16). Na sequência, acontece a palestra com Guilherme Benchimol, um dos fundadores da XP Inc., uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Guilherme Benchimol é hoje reconhecido como um dos nomes mais respeitados do mercado financeiro nacional. E não é para menos, já que a empresa que ele fundou há pouco mais de 20 anos, a partir de um investimento inicial de R$ 15 mil, hoje negocia milhões dentro e fora do País.

A segunda noite da Feira Gera 2021, nesta sexta-feira (17), contará com uma participação inspiradora! Rick Chesther, empreendedor e escritor conduzirá a palestra principal, que acontecerá a partir das 19h. Rick iniciou seu negócio com R$ 10,00 emprestado de um amigo, e poucos anos depois, chegou a palestrar em Harvard, uma das mais tradicionais e respeitadas universidades do mundo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FEIRA GERA 2021

HOJE, QUINTA-FEIRA 16/09 (19h30 às 22h)

– Abertura oficial do evento

-Discurso da Presidência da Acioc, Comissão Organizadora e Patrocinadores.

– Momento especial com o Ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

– Palestra principal com Guilherme Benchimol, um dos fundadores da XP Inc., uma das maiores instituições financeiras do Brasil

AMANHÃ, SEXTA-FEIRA 17/09 (17h às 23h)

– Mentorias Coletivas em ambiente digital que permite interação, diálogo, e troca de ideias em tempo real com os participantes. Temas que são tendências e atuais, para inspirar, orientar e promover resultados.

– Palestra com Rick Chester que foi de vendedor ambulante a palestrante em Harvard nos EUA.

– Mesa-redonda com palestrante e empresários.

– Rodada de Negócios, oportunidade para as empresas apresentarem suas soluções, produtos e/ou serviços ao público participante.

Temas das mentorias

– Desenvolvimento de produtos

– Gestão e Liderança de Equipes

– Inteligência Emocional

– Modelo de Negócio

– Design Thinking

– Oportunidade exponencial do Tradicional para o Digital

– Captação de recursos

– Propriedade Intelectual

-Proteção de dados

– Vendas de serviços B2B

(Fonte Acioc)