Joaçaba e Acioc firmam parceria para realização da Feira Gera

Foto Divulgação

Foi assinado, na tarde desta segunda-feira (6), o Termo de Fomento para repasse de recursos no valor de R$ 60 mil para Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina (Acioc), realizadora da Feira GERA.

O recurso será utilizado para organização da feira que neste ano de 2021 terá um formato diferenciado, em uma versão online, proporcionando muita interatividade entre expositores e participantes. Não é apenas um evento online, mas uma feira virtual, com ambientes reais, e com estúdio presencial. A intenção é manter a essência pela qual a feira foi criada, de aproximar as empresas, gerar conhecimento e negócios indo “além fronteiras”, podendo alcançar ainda mais pessoas por conta do formato online.

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, falou da importância do evento para Joaçaba e região. “A Prefeitura de Joaçaba sempre apoiará iniciativas que estejam alinhadas com o nosso propósito de promover a inovação e o desenvolvimento de Joaçaba. A Feira GERA, é um exemplo disso. Esse ano, mesmo de forma online, é um evento de grande importância, que promove e incentiva a cultura da inovação em toda a região. Essas ações precisam ser fortalecidas, pois precisamos pensar em Joaçaba para o futuro.”, disse.

Ângelo Junior Radavelli, presidente da Acioc, agradeceu a Prefeitura de Joaçaba por apoiar o evento. “Nós entendemos que essa parceria entre o poder público, através da Prefeitura de Joaçaba, poder privado, através da ACIOC que representa os empresários, é fundamental para que a gente desenvolva cada vez mais o município de Joaçaba e nossa região por meio da inovação e da tecnologia”, afirmou.

O evento virtual acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro e será aberto ao público em geral. Para realizar as inscrições e para ter mais informações sobre a feira acesse o site.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)