Joaçaba Futsal recebe o Joinville nesta terça-feira pela Série Ouro

Foto Divulgação

O Joaçaba Futsal volta atenções à Série Ouro do Campeonato Catarinense. Em disputa válida pela quinta rodada da primeira
fase, a equipe recebe o Joinville nesta terça-feira (17), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Catarinense Futsal.

Pela competição estadual, será o segundo confronto em casa. O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva soma sete pontos em quatro jogos, com duas vitórias, um empate e uma derrota, e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O adversário é o líder com 15 pontos.

“Um jogo difícil, mas é o momento de colocar em prática o que estamos treinando. O objetivo também é dar mais ritmo aos atletas, diante da paralisação da Liga Nacional”, ressalta Sananduva. Com exceção do ala/pivô Buguinha, apresentado na última semana, mas ainda sem a liberação para o confronto, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição.

A atual edição do campeonato tem a participação de oito clubes: Blumenau, Concórdia, Curitibanos, Jaraguá, Joaçaba, Joinville, São Lourenço e Tubarão. Na primeira fase os times jogam entre si, em turno único. Depois do confronto desta terça-feira (17), o Joaçaba volta a jogar pelo Catarinense no dia 27 de agosto, fora de casa, contra o Blumenau. Antes
disso, no domingo (22), às 11h, a equipe recebe o paranaense Umuarama no Centro de Eventos da Unoesc pela LNF.

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)