Seco, ex-jogador de futsal, palestra nas escolas de Herval d´Oeste

Foto Prefeitura de Herval d´Oeste

A Escola Cruz e Souza e a Escola Básica Municipal Estação Luzerna, da rede municipal de ensino de Herval d’Oeste, receberam, no dia 12 e 13 de agosto, respectivamente, Sandro Zanetti, que é carinhosamente conhecido como Seco, ex-jogador de futsal, que ministrou uma palestra motivacional aos alunos.

Seco teve uma trajetória especial na carreira de jogador sendo reconhecido como um dos maiores atletas do futsal mundial.
Ele deixou uma mensagem aos alunos: “Os grandes sonhos fazem parte de nossas vidas, mas precisam de coragem para serem realizados e correr riscos para transformá-los em algo real”.

Autor do livro “O Esporte Praticado por Deus”, que traz diversos lemas para serem utilizados como manual de instruções, não somente para a carreira esportiva, mas para a vida pessoal, Seco conta também como foi sua trajetória de sucesso como atleta, e tudo isso pela sua persistência e determinação em alcançar o objetivo.

Foto Prefeitura de Herval d´Oeste

Silvana Lazzarini Bulla, secretária da Educação, Cultura e Esportes, acompanhou a palestra e está muito feliz em possibilitar aos alunos uma palestra com um profissional de sucesso, que construiu uma história de vida pautada em luta, persistência e vitórias.

“A importância da geração de hoje ter contato com esta experiência, para gerar motivação e entusiasmo em cada um para buscar seus objetivos, sem acomodação.” Este pensamento é compartilhado pela secretária Silvana Bulla, pelo prefeito Mauro Martini, pelo vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico Jair da Rosa e pelo diretor de Esportes Sidney de Lima, que acompanharam a palestra.

(Fonte Prefeitura de Herval d´Oeste)