Herval investirá quase R$ 50 mil na ampliação da quadra comunitária

Foto Prefeitura de Herval d´Oeste

A ampliação da quadra comunitária, localizada na Av. Beira Rio, s/n, em Herval d’ Oeste, foi autorizada pela Prefeitura. O valor do investimento é de R$ 47.639,98 advindos de recursos próprios. A assinatura da ordem de serviço acontece nesta terça-feira (10), no gabinete do prefeito Mauro Martini.

A empresa vencedora da licitação foi a Tetris Construções Ltda, de Joaçaba, que tem prazo de 90 dias para a entrega da obra. A reforma da quadra consiste na ampliação dos sanitários com acessibilidade, compreendendo: estrutura de concreto armado, fechamento, cobertura, forros, instalações elétricas, pintura externa, esquadrias, pavimentação instalações hidro sanitárias, instalações hidráulicas.

Foto Prefeitura de Herval d´Oeste

O prefeito enfatizou que a obra é necessária, pois há várias modalidades de esportes sendo praticados no local, e nesse sentido precisa ser ampliado para melhor comodidade dos frequentadores.

O vereador Eduardo Ramella, também, entende que são necessárias as ampliações para uma prática saudável de cada esporte e que estará atendo a reforma para que esteja tudo correto conforme o programado. A secretária Silvana Lazzarini Bulla, de Educação, Cultura e Esportes, demonstrou a importância desse tipo de cuidado com as quadras aonde os munícipes fazem uso.

(Fonte Prefeitura de Herval d´Oeste)