Tiro de Guerra seleciona para o serviço militar

Foto Prefeitura de Joaçaba

O Tiro de Guerra de Joaçaba informa a todos os jovens alistados residentes em Joaçaba e Herval d’ Oeste, que na próxima semana, de 17 a 19 de agosto, a partir das 7h, ocorrerá a seleção com vistas à incorporação da turma de 2021. Desta forma, aqueles que já se alistaram, devem consultar o site de alistamento on-line ou comparecer à Junta de Serviço Militar do seu município para verificar a data e horário para a apresentação.

Caso o cidadão ainda não tenha se alistado ou possua qualquer pendência com o Serviço Militar, ele pode comparecer neste mesmo período (17 a 19 de agosto), no Tiro de Guerra (situado a Rua Vereador Hamilton Antônio Rossim, 899, bairro Clara Adélia) para resolver as suas pendências com a Lei de Serviço Militar.

Já os nascidos anteriormente ao ano de 2003, não alistado e que pretende regularizar sua situação junto ao Serviço Militar, devem comparecer ao Tiro de Guerra no dia 20 de agosto, às 7h30.

Os jovens deverão portar documento pessoal com foto, estar vestindo calça, sapato ou tênis e, diante da pandemia do coronavírus, é indispensável o uso de máscara.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)