Joaçaba contrata o ala Vico, ex-Coronel Futsal

Foto Divulgação

O ala Vinicius Stobbe de Souza, o Vico, é mais uma contratação do Joaçaba Futsal para a sequência da temporada 2021. O atleta de 24 anos, natural de Curitiba (PR), reforça o elenco nas disputas da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Série Ouro do Campeonato Catarinense.

Vico vem do Coronel Futsal, de Coronel Vivida (PR), onde atuou desde o início do ano. Também tem passagens pelo Prudentópolis Futsal e AAEMA Mariópolis em 2020, São José dos Pinhais Futsal em 2016, 2018 e 2019, Corinthians Sub-20 em 2017 e Coritiba Futsal em 2015. Foi campeão Paulista Sub-20 e da Copa Metropolitana de São Paulo em 2017, campeão dos Jogos Abertos do Paraná em 2019, além de vice-campeão da Taça Brasil Sub-20 em 2017.

O ala se apresentou nesta segunda-feira (2) à comissão técnica do Joaçaba Futsal e deve estar à disposição do técnico Paulinho Sananduva para o jogo desta quarta-feira (4), contra o Jaraguá, pela Liga Nacional. A documentação já foi enviada à Federação Catarinense de Futsal.  “A expectativa é muito positiva, é um clube de expressão nacional. Estou motivado, espero somar e ajudar o grupo a alcançar os objetivos”, ressalta Vico, que pela primeira vez defenderá uma equipe catarinense. Ele também fará sua estreia na principal competição de futsal do país, a LNF.

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)