Prefeitura fará primeira drenagem pluvial com tubos em PEAD mais resistentes

A Ordem de Serviço para execução de drenagem pluvial, interligando a Rua Minas Gerais e a Avenida Caetano Natal Branco foi assinada na tarde desta quarta-feira (28).

Foto Prefeitura de Joaçaba

De acordo com Vilson Sartori, secretário de Infraestrutura e Agricultura, essa é a primeira drenagem pluvial que o município irá fazer com tubos em PEAD. “O município irá investir R$ 93.944,31, em recursos próprios, para realizar a drenagem pluvial desse trecho. É a primeira obra que estamos fazendo com tubos em PEAD, que é um material mais resistente que tubos de concreto e também um pouco mais caro, mas esse é um investimento necessário que estamos fazendo para resolver o problema daquele local, visto que tem uma declividade muito grande. Com esse material, a drenagem terá uma durabilidade muito maior”, falou Sartori.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, vereadores, secretários municipais, representantes da Associação do Municípios do Meio-Oeste Catarinense (Ammoc) e o representante da empresa SRV Projetos e Construções LTDA EPP, que venceu a licitação e terá o prazo de dois meses para executar a obra.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)