Prefeito Mauro Martini retorna às atividades

Foto Divulgação/Prefeitura de Herval d´Oeste

Esta sexta-feira (16) torna-se um dia especial aos munícipes hervalenses, com o retorno às atividades de prefeito Mauro Martini, frente ao executivo da Prefeitura de Herval d’Oeste. Ele estava afastado devido ao covid-19.

Uma recepção foi organizada no Gabinete do Prefeito e estiveram presentes os secretários e alguns funcionários, aplaudindo seu retorno.

O vice-prefeito Jair da Rosa estendeu os cumprimentos sentindo-se grato pelo retorno e a alegria de Mauro estar de volta e nesse sentido dando continuidade nas atividades que estão previstas.

Em breve discurso, Mauro Martini agradeceu pela vida, pela sua recuperação e a gratidão ao Jair e secretários que conduziram com excelência as atividades na sua ausência. Também ressaltou que vai atuar com cautela, até que esteja recuperado totalmente.

Foto Divulgação/Prefeitura de Herval d´Oeste

Na oportunidade, estiveram presentes o presidente da Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense (Ammoc) e prefeito de Ibicaré, Gianfranco Volpato e o secretário Executivo da Ammoc, Denir Narcizo Zulian, estenderam as boas-vindas ao prefeito de Herval d´Oeste. Gianfranco, em nome da Associação, ressaltou a importância de Mauro retornar as atividades como prefeito.

(Fonte Prefeitura de Herval d`Oeste)