Prefeitura investirá mais de um milhão de reais em pavimentação do bairro Cruzeiro do Sul

Serão pavimentadas as Ruas Luiz Kuen, Francisco Guilherme Dorl, Washington Luis, Joaquim Torres Guerreiro, Cel Pedrini Beggin, Jovino Bittencourt, Osvino Lotterman, Idalino Machado de Lima e Travessa Armindo Haro.

Foto Divulgação

A Ordem de Serviço foi assinada na tarde desta segunda-feira (5), seguindo todos os protocolos de prevenção ao covid-19. O município investirá R$ 1.211.089,63 em recursos próprios na pavimentação de nove ruas no bairro Cruzeiro do Sul. Serão pavimentadas as Ruas Luiz Kuen, Francisco Guilherme Dorl, Washington Luis, Joaquim Torres Guerreiro, Cel Pedrini Beggin, Jovino Bittencourt, Osvino Lotterman, Idalino Machado de Lima e Travessa Armindo Haro.

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, será feita toda a drenagem das ruas antes da pavimentação. “As ruas mais íngremes serão pavimentadas em concreto armado e as outras serão pavimentadas com asfalto, sendo feita toda a drenagem antes da pavimentação, o que trará mais qualidade de vida para os munícipes, tendo em vista que o Cruzeiro do Sul é um dos bairros mais antigos de Joaçaba e essa era uma antiga reivindicação da população. Com certeza esse é um investimento muito importante que o Município está fazendo na infraestrutura da cidade, assim como outras obras que estão em andamento. Investir em infraestrutura e possibilitar o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, afirmou Ragnini.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito José Otávio Caliari (Tuti), vereadores, representantes da Associação dos Municípios do Meio-oeste Catarinense (Ammoc), secretários municipais e representantes da empresa Kaeng Infaestrutura Eireli, que venceu a licitação e terá o prazo de nove meses para executar a obra.

Foto Divulgação

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)