Ex mata mulher a facadas na frente dos filhos

Divulgação/rede social

Mãe, irmã e o atual companheiro da vítima também estavam na casa, em Pouso Redondo. Roberta Cristina Fischer não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Namorado da vítima e o suspeito ficaram gravemente feridos.

A Polícia prendeu em flagrante o assassino de uma mulher de 24 anos, morta a facadas na frente dos três filhos por volta das 7h40 da manhã deste domingo, dia 28, no bairro Progresso, em Pouso Redondo, Alto Vale do Itajaí. A vítima foi identificada como Roberta Cristina Fischer.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha medida protetiva para impedir que o ex-companheiro se aproximasse dela. Ele também respondia por ameaça e violência doméstica. O ex-companheiro da vítima que teria cometido o crime já está sob custódia do Estado.

Segundo as testemunhas, o homem invadiu a casa da ex-companheira para esfaqueá-la. O atual namorado da vítima tentou defendê-la, mas também acabou sendo atingido por golpes de faca. Além dos filhos também estavam na residência a mãe e a irmã da vítima.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O atual namorado dela foi socorrido por populares em estado grave. Já o rapaz que entrou na casa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, também em estado grave.