Polícia de Joaçaba prende suspeitos de tráfico na Vaca Preta e no litoral

Operação conjunta da Polícia Militar, Civil e DIC, desbaratou a conexão entre um homem do Bairro Nossa Senhora de Lurdes e uma mulher da cidade de São José que forneciam crack e cocaína para usuários do município

Ação conjunta das polícias Civil e Militar de Joaçaba prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico de droga nesta semana. O primeiro suspeito estava na região da Vaca Preta, em Joaçaba. Com ele foram encontrados dinheiro, drogas e acessórios para o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, a busca e apreensão no Bairro Nossa Senhora de Lurdes foi autorizada pela Justiça e um homem de 24 anos teve a prisão preventiva decretada. Ele seria um dos coordenadores do tráfico naquela  região e estava em sua residência no momento do flagrante. Com o suspeito foram encontrados 140 gramas de crack, 21 gramas de cocaína, R$ 1 mil em espécie e vários objetos relacionados ao tráfico de drogas.

A segunda suspeita foi presa numa ação paralela e simultânea, por agentes da Polícia Civil e da DIC. A operação ocorreu na cidade litorânea de São José, visando a prisão de uma mulher tida como responsável por fornecer drogas para o traficante da Vaca Preta.

De acordo com a Polícia Civil, este trabalho vem sendo realizado há um ano, com investigações e prisões para tentar conter o tráfico de drogas em Joaçaba.