Carnavalesco Zezzo Henzze troca Unidos do Herval pela Vale Samba

Após um período sem desfilar, se reestruturando financeiramente, Escola dá o primeiro passo efetivo para a retomada das atividades em 2022

Uma reviravolta no Carnaval de Joaçaba aconteceu nesta semana. O carnavalesco Zezzo Henzze, que vinha há alguns anos atuando na Unidos de Herval, assinou contrato com a Vale Samba na noite da última quarta-feira, dia 17.

A mudança é o primeiro passo concreto para a revitalização da Vale, que há dois anos não participa do desfile na XV de Novembro, pois vinha se dedicando à reestruturação financeira da agremiação. “Essa contratação enche de orgulho a escola, por poder trabalhar com este talentoso e renomado profissional, natural do Rio de Janeiro e que vem brilhando na Avenida VX de Novembro há 12 anos”, disse a diretoria da Vale em comunicado nas redes sociais.

A Vale Samba também afirmou que tem imensa preocupação com o atual cenário da pandemia, e em preservar vidas, portanto “toma todos os cuidados exigidos pelo ministério da saúde, e compartilha dos ideais de prevenção e cuidados com a covid-19.”

De acordo com a Escola de Samba, os trabalhos internos precisam continuar. “Temos fé de esta doença será controlada e logo podemos continuar a trazer alegria e glamour na avenida. Para tanto, contamos com a colaboração de todos e, principalmente, do talento desde novo integrante da Família azul e branco, que vem para contribuir e trazer mais brilho para nossa amada Vale Samba”, informa o comunicado.